Pesquisar neste blog

27 de dez. de 2012

SP/Jaboticabal - Programa facilita acesso de contribuintes à NFS-e em Jaboticabal


Programa facilita acesso de contribuintes à NFS-e em Jaboticabal

Projeto já está em fase de teste e economizará cerca de R$ 100 mil\

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna
O Departamento de Informação e Comunicação de Jaboticabal desenvolveu um sistema de informação para facilitar o contribuinte a gerar sua Nota Fiscal de Serviço Eletrônica junto à Prefeitura. Durante seis meses, a equipe criou o software que permitirá o município economizar mais de R$ 100 mil por ano.



O novo sistema já está em fase de teste em parceria com algumas empresas e escritórios de contabilidade de Jaboticabal. O projeto está sendo preparado para ser posto em prática já em 2013. “É importante criarmos um sistema de informação próprio para que haja mais segurança e rapidez para os que têm a Prefeitura como parceira”, diz o Coordenador do Departamento de Informação e Comunicação da Prefeitura, Nei Calvetti.




Além do software para a arrecadação de ISS, a equipe da Prefeitura também desenvolveu um programa para atender os profissionais da Saúde de Jaboticabal. Detalhes de consultas, médicos e pacientes poderão ser visualizados de forma ágil e segura, melhorando, assim, o atendimento da população.


Para mais informações, o telefone é (16) 3209-3300.

SAIBA MAIS.

Sabe em quais hipóteses é possível emitir Carta de Correção? Clique aqui.
Carta de Correção Eletrônica – Novas diretrizes. Clique aqui.
Qual a penalidade para NF-e cancelada após o prazo? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário