Pesquisar neste blog

8 de nov. de 2013

Livro - Como se dar bem no Departamento de Faturamento?


Já pensou que algumas pessoas se dão bem na área de faturamento e outras não?



Pensando nesse questionamento, escrevemos esse livro, especialmente para você, que está em busca de novos horizontes e de melhores oportunidades, contando as dicas de quem se destacou na área de faturamento.

De início, quero deixar claro que, esse não é um livro técnico sobre faturamento, onde você aprenderá leis, normas tributárias, regras etc.

Veja bem, quero deixar claro que são dicas que obtivemos durante toda carreira, bem como histórias vivenciadas por outros profissionais que conseguiram se destacar na área de faturamento.

Esse livro é indicado para todos os profissionais da área de faturamento: Auxiliares, assistentes, faturistas, analistas, supervisores e demais envolvidos que têm qualquer relação com o departamento de faturamento.

Não venho contar segredos! Não existe o mapa da mina! Não tem uma receita pronta! São dicas, atalhos e casos de sucesso!

Vários profissionais já estão ganhando bem, e se divertindo muito!

Seja você mais um. Não acredita? Digite no Google “Coordenador de Faturamento” e você encontrará vagas de empregos, com salários em torno de R$ 6.000,00, mais benefícios!

Eu acredito que em 6 (seis) meses, apenas com algum planejamento, você já pode melhorar consideravelmente sua atuação profissional na área de faturamento!

Enquanto outros procuram por um segredo, você já tem o atalho do sucesso em suas mãos! Leia esse e-book até o fim, releia quantas vezes for necessário e me diga o que achou!

Aposto que sua carreira não será a mesma! Espero ao menos que você fica mais motivado.

Dados: 41 páginas.

E-book – R$ 20,00

Forma de pagamento:

Mercado Pago e Pagseguro.


Depósito em conta corrente no Banco Itaú
Agência: 1626 Conta: 25772-7 – Carlos Alberto Gama
Cópia do depósito para: carlosgama@carlosgama.net

Envio por e-mail.




Nenhum comentário:

Postar um comentário