Pesquisar neste blog

17 de fev. de 2014

MT/Sinop - Sefaz realiza dia 20 palestra sobre Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica




Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br





Novas palestras sobre a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) serão realizadas durante este mês pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT). Sinop sedia uma delas, no próximo dia 20,  às 15h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Já no dia 26m o encontro será em Tangará da Serra, às 14h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial do município (ACITS).

As palestras serão ministradas pela gerente de Nota Fiscal de Saída da Sefaz, Deusângela Marciano Ribeiro, que dentre outros tópicos, vai abordar desde a obrigatoriedade de emissão da NFC-e, até os prazos para início, e cumprimento das obrigações acessórias inerentes.

A iniciativa visa fortalecer a parceria entre Estado, contabilistas e contribuintes, em prol da melhoria da qualidade do atendimento ao cidadão mato-grossense. Já foram realizadas palestras em Rondonópolis, Primavera do Leste e Barra do Garças.

A NFC-e é um documento fiscal eletrônico, transmitido pelo estabelecimento comercial para a Sefaz-MT pela internet no ato da compra. Como a nota é autorizada de forma online, o consumidor conta com mais segurança e comodidade, e recebe o documento no e-mail sem necessidade de impressão.

Fonte: Só Notícias

Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Se ajudamos você, e você quer ajudar de volta, compartilhe logo abaixo com seus amigos nas redes sociais! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário