Pesquisar neste blog

31 de jan. de 2017

Nota Fiscal Paulista abre consulta a sorteio de R$ 1 milhão

São Paulo – O Nota Fiscal Paulista liberou a consulta aos bilhetes eletrônicos que participarão do 99º sorteio do programa, que será realizado em fevereiro.
Além do prêmio principal de 1 milhão de reais, os participantes do programa de incentivo fiscal também concorrem a dois prêmios de 500 mil reais, 10 prêmios de 100 mil reais e 15 prêmios de 50 mil reais. O sorteio também irá distribuir 20 prêmios na faixa de 10 mil reais, 50 prêmios de 5 mil reais e 500 prêmios de mil reais.
Participam do sorteio consumidores do estado de São Paulo que fizeram compras de pelo menos 100 reais no mês de outubro de 2016 e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal. Para cada 100 reais em compras, é emitido um bilhete eletrônico.
O resultado será divulgado no site do Nota Fiscal Paulista até o dia 15 de fevereiro.
Como participar e consultar
Quem já costuma pedir o registro do Nota Fiscal Paulista nas compras e já fez pelo menos uma consulta no site do programa já aceitou ou não participar dos sorteios.
Ao acessar o site pela primeira vez, o consumidor faz um cadastro no qual é necessário informar dados pessoais e responder a pergunta: “Aceita os termos do Regulamento do Sorteio do Nota Fiscal Paulista?”.
Quem ainda não está inscrito no site, deve entrar no site do Nota Fiscal Paulista para participar do sorteio. No menu do lado direito, no quadro “Cadastre-se”, o consumidor deve escolher o item “Pessoa Física”. Em seguida, é necessário inserir CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone e e-mail.
No final do cadastro, a questão “Aceita os termos do Regulamento do Sorteio do Nota Fiscal Paulista?” deve ser respondida com a opção “Aceito”. Ao concluir esse processo, o consumidor participará dos sorteios com um bilhete a cada vez que acumular 100 reais em notas registradas.
Quem já se cadastrou, mas não aceitou participar do sorteio e agora deseja se inscrever, ou quem não lembra se assinalou a opção, também deve acessar a página. No campo “Consulta”, no menu do lado esquerdo, basta inserir o CPF para entrar na página de acesso ao sistema.
O consumidor deve selecionar, no menu superior, o item “Configurar” e clicar na aba “Perfil do Consumidor”. No final da página, na pergunta sobre o sorteio, é necessário checar se a opção “Aceito” está assinalada e alterá-la, se for o caso.
Para consultar os bilhetes acumulados, o usuário deve acessar a página do programa e clicar na opção “Sorteios” e na aba ”Visualizar Sorteios”, localizadas no menu superior. Na página aberta, é possível consultar informações sobre o próximo sorteio e quantos bilhetes estão concorrendo em cada concurso.
Uma vez feita a adesão, não é preciso refazer o processo para concorrer em outras premiações. O consumidor precisa apenas continuar a solicitar o registro do CPF em compras feitas no estado de São Paulo para acumular mais créditos e ter direito a mais bilhetes nos próximos sorteios.
Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário